Publicidade


quinta-feira, 1 de outubro de 2015

TRE-PE REALIZA AUDIÊNCIA PARA AMPLIAR A BIOMETRIA EM BONITO

O presidente do TRE-PE, Antônio Carlos Alves da Silva; o corregedor eleitoral Paulo Victor de Almeida; a diretora-geral do TRE-PE, Isabela Landim e equipe técnica participam de uma audiência pública para divulgar a Biometria. O evento acontece nesta sexta-feira (02/10), às 10 horas, na Câmara Municipal de Bonito, e vai reunir representantes da prefeitura, vereadores, imprensa e sociedade civil.

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) vem realizando as audiências públicas para avaliar e divulgar a Biometria nos municípios críticos. Todas as questões levantadas são apuradas e analisadas pelo Grupo de Trabalho da Biometria do TRE-PE (GTIB). Em Bonito são 30.486 eleitores, mas apenas 8.586 compareceram ao cadastramento biométrico.

O TRE-PE instalou quatro kits na cidade e o atendimento acontece das 8h às 18h. A meta é atender 174 eleitores por dia. O atendimento está sendo feito no cartório eleitoral na Rua Esmeraldino Bandeira, 66, Centro. Os servidores estão atendendo 92 eleitores por dia. "Necessitamos que a população compareça para que possamos atingir a meta e que a prefeitura disponibilize mais dois servidores para que o horário de atendimento possa ser ampliado, inclusive aos sábados", explica o presidente do TRE-PE, Antônio Carlos Alves da Silva.


TRE PE





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...