Publicidade


sábado, 24 de outubro de 2015

SENADOR DOUGLAS CINTRA RECEBE O TÍTULO DE CIDADÃO BONITENSE

A noite desta sexta-feira (23) entrou para a história da política de Bonito, o Empresário e atual Senador da República, Douglas Cintra, recebeu o Título de Cidadão Bonitense na Câmara de Vereadores do Bonito. O projeto foi de autoria do vereador Paulo Sérgio, o Paulinho de Devá, e foi aprovado por unanimidade.

Diversas autoridades de Bonito e região estavam presentes na Casa Leônidas Vila Nova, dentre eles os prefeitos de Bonito, Ruy Barbosa, São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório, de são Caetano, Dr. Neves e o de Camocim de São Félix, Uilson Moura e os vereadores de Caruaru, Heleno do Inocoop e Ranilson Enfermeiro, a vereadora de Camocim, Maílde de Teté e a vereadores do Recife, Izabella de Roldão. além de familiares e amigos do agraciado da noite.

Em seu discurso, Douglas falou que adotou Bonito como sua segunda casa e que já se sentia um cidadão bonitense, além de parabenizar a população e agradecer ao autor do projeto, Douglas anunciou uma emenda de 650 mil para aquisição de máquinas para ajudar no trabalho da zona rural, além de 350 mil que será destinado para a Saúde, provavelmente, para a construção da lavanderia do hospital.


 Senador Douglas Cintra e sua esposa Adrianna Cintra



 O artista Savinho do Acordeon tocou o hino nacional com sua sanfona

Vereador Paulo Sérgio (Paulinho de Devá), autor do projeto que concede o título de cidadão ao Senador

 Discurso do Senador Douglas Cintra 

Presidente da Câmara de Vereadores, Dr. Edmilson Henauth, Senador Douglas Cintra e Vereador Paulo Sérgio
Senador recebe um presente (Tela do Artista bonitense Marcelo Júlio), das mãos do vereador Ítalo Damasceno e do Prefeito Ruy Barbosa





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...