Publicidade


domingo, 11 de outubro de 2015

POLITEIA: BASTIDORES DA POLÍTICA BONITENSE



Retomada de obras


A prefeitura de Bonito, através da secretaria de obras do município, vai começar a retomar as principais obras paralisadas no município. Teleférico, Mercado Cultural, Creche da Colônia dentre outros estão na programação, outras obras importantes como a revitalização do antigo Sobrado já estão em andamento.  


Clodoaldo 2016? (parte 2)


Na coluna Politeia do último domingo falamos sobre os boatos que estavam circulando a cidade sobre uma possível transferência de domicílio eleitoral do deputado Clodoaldo Magalhães para Bonito. Na mesma postagem falamos que uma pessoa teve acesso as informações no TRE e que realmente não passava de boatos, que o deputado ainda estava no antigo domicílio eleitoral, porém, fontes ligadas ao gestor do município, confirmaram a transferência de Clodoaldo para Bonito, e que ele seria o possível candidato do prefeito em 2016. Como falamos antes, essa novela ainda terá vários capítulos, vamos aguardar.

O nome não é Unanime...



Que Clodoaldo fez história como o deputado mais presente na cidade nos últimos 10 anos, isso ninguém pode duvidar. Que ele é querido, principalmente entre os eleitores do sexo feminino, isso também ninguém pode negar, agora, a notícia de que ele poderá ser o candidato do prefeito em 2016, isso sim, podemos afirmar de que essa notícia não foi vista com bons olhos dentro do grupo, principalmente, dos que defendem o nome do secretário de agricultura, José Pinheiro para a sucessão. 

Mais um para a coligação


Essa semana mais um partido ingressou no principal grupo de oposição em Bonito. O Partido Social Cristão, PSC 20, estará fazendo parte da coligação que apoiará a candidatura de Walter Maroja em 2016. Recentemente Maroja havia recebido a inclusão do PSDB ao bloco de apoio a sua candidatura, que já contava com o PTB, DEM, PSDC, PP, PV E PTC.


PRTB mais forte


O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, PRTB 28, fez história em Bonito ao eleger o candidato Irmão Lourenço no último pleito. Hoje, o partido está sobre o comando do jovem Samuel Queiroz, e aponta como uma promessa da política de Bonito. Nas eleições do ano que vem, o PRTB pode lançar vários candidatos a vereança da cidade, dentre esses nomes surgem as possíveis candidaturas de Eudna Fantoni, Pena de Bentivi e Hernandes da Piscina, além de Irmão Lourenço que deve ir para a disputa pela reeleição.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...