Publicidade


segunda-feira, 26 de outubro de 2015

NOTA DO COMANDANTE DA GUARDA MUNICIPAL DO BONITO

Recebi no final da manhã de hoje (26), uma Nota Oficial do Comandante da Guarda Municipal do Bonito, Antônio José da Silva, o amigo Vieira, onde na mesma ele pede desculpas pelo fato ocorrido comigo na noite da última sexta, dia 23, pedido esse que acatei na mesma hora por conhecer a conduta e o trabalho desenvolvido pelo mesmo em nosso município.

Volto a frisar que a minha Nota de Repúdio foi postada não no intuito de prejudicar nenhum dos componentes da Guarda Municipal, mas, sim, de fazer com que o ocorrido não venha a se repetir, comigo ou com qualquer cidadão de Bonito ou de quaisquer outra localidade que esteja transitando em nossa cidade.

Repudio a atitude dos Guardas citados na nota publicada por mim, mas reconheço que os mesmos, por serem humanos, estão passivos a erros, e esperamos, não só deles, mas de todos que compunham este órgão a refletir um pouco sobre o acontecido.

Termino dizendo que o trabalho da Guarda Municipal do Bonito sempre teve e sempre terá o total apoio do blog bonito360graus, e que o episódio ocorrido no último dia 23, se transforme em um fato isolado que não voltará a se repetir.


Wagner Wilker Lopes Brainer
Editor do blog bonito360graus.com











Um comentário:

  1. PARABÉNS PARA O AMIGO VIEIRA,PELA PROVA DA SUA COMPETÊNCIA E HUMILDADE...
    UM GRANDE ABRAÇO MEU VELHO!!!

    ResponderExcluir

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...