Publicidade


segunda-feira, 26 de outubro de 2015

GIRO POLICIAL



Ameaça e danos materiais

Um jovem de 20 anos de idade, identificado por José Renan foi denunciado por está provocando danos materiais na casa de sua própria genitora, a GT/Bonito foi ao local após denúncia e constatou o fato. Renan estava alcoolizado e bastante agressivo. O acusado foi conduzido para a delegacia de plantão de Bezerros onde foi feito um TCO.

Equipe: Cb. L Santos, Sd. Humberto e SD. J Eduardo


Direção perigosa

Por volta das 00:10 deste domingo, em uma abordagem na PE-103, um indivíduo que estava praticando direção perigosa empinando uma motocicleta foi parado e conduzido a DP de plantão em Bezerros. Marcelo Sebastião dos Santos estava em uma moto Honda Pop 100 de placa OYY-0539. Foi lavrado um TCO e o mesmo foi liberado.


Veículo adulterado

às 00:00, o grupamento Rocam estava realizando rondas na PE-103 quando avistaram um indivíduo conduzindo uma moto sem placa, onde na ocasião foi abordado sendo constatado que o mesmo era menor de idade e o chassi da moto estava raspado. A motocicleta pertencia ao amigo do menor que foi identificado, localizado e conduzido até a DP de plantão em Bezerros

Equipe: Sd. Sandro, Sd. Robson Amorim e Sd. Elson








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...