Publicidade


segunda-feira, 19 de outubro de 2015

GIRO POLICIAL



Ponto de tráfico debelado

O final de semana foi de muito trabalho para a polícia em Bonito, no intuito de reprimir a criminalidade, o comando do destacamento no município realizou uma operação juntamente com a Rocam e a GT/Bonito em áreas apontadas como críticas e resultou na detenção de três indivíduos que estavam de posse de substâncias entorpecentes. A polícia conduziu os mesmos até a delegacia local onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Participaram desta operação o comandante Sgt. Cordeiro, os Sds da Rocam, Sandro, Robson Amorim e Elson, e a equipe GT com o Sgt. J. Antônio, Sd M. Santos e Sd Glauco.

Ameaças

O Grupamento Rocam recebeu ligações de que um indivíduo, chamado de Wanderson, estava quebrando tudo em uma casa na Rua São Vicente de Paula. Ao chegar no local o acusado fugiu pelo quintal da residência mas foi localizado e detido próximo ao cemitério. Wanderson foi conduzido a delegacia local onde foi confeccionado os TCO's por ameaça e danos materiais.

Participaram desta ocorrência a GT/Bonito, Sgt. Cordeiro, Sgt. J. Antônio e Sd M. Santos, e a Rocam/Bonito Sd. Robson Amorim e Sd Elson.

Desobediência

A Rocam bonito estava em uma situação de ocorrência no distrito de Alto Bonito, quando um indivíduo, de nome José Alielson, conhecido por Preto, começou a xingar o efetivo, foi dado a ordem para o indivíduo deixar o local e não atrapalhar a ocorrência, porém,  o mesmo não obedeceu a ordem e continuou com os xingamentos, diante dos fatos, Alielson foi conduzido até a DP Bonito onde foi confeccionado um TCO por desacato e desobediência.

Efetivo: Sd Sandro, Sd. Robson Amorim e Sd Elson

Furto

O efetivo da Rocam foi solicitado pela vítima Carlos Soares, que informou ao policiamento que teria sido subtraído 12 sacos de cimento e que o mesmo sabia quem seria os autor do delito. A polícia conseguiu deter José  Silva, de 23 anos, que confessou participação no delito juntamente com outro rapaz, chamado Jackson. 

Quando o efetivo estava na DP de Bezerros, foi informado da localidade onde se encontrava o outro acusado, conhecido por Jackson, e chegando ao local a polícia conseguiu capturá-lo e o mesmo também foi conduzido a DP de Bezerros para as autoridades competentes tomarem as medidas cabíveis.

Equipe: Cb. J. Cícero, Sd. Humberto, Sd J. Eduardo e Sd Djoel.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...