Publicidade


quinta-feira, 29 de outubro de 2015

ESCOLA DO ESTREITO DO NORTE REPRESENTA BONITO NA XXI CIÊNCIA JOVEM, EM OLINDA

Professor Batista Menezes e as alunas Cristiane Oliveira e Lidiane Salvino

Alunos da Escola Manoel de Queiroz Lima, situada no Povoado do Estreito do Norte, estão representando o município de Bonito na XXI Ciência Jovem. O encontro acontece nos dias 28, 29 e 30 do corrente mês, no Classic Hall, em Olinda.

As alunas Cristiane Oliveira e Lidiane Salvino, juntamente com o Professor Batista Menezes, defendem o tema Incentivando a Reciclagem com Tecnologia, na categoria "Divulgação Cientifica" onde abordam a importância da reciclagem do lixo eletrônica defendo a natureza e vida do ser humano. O mesmo trata os assuntos de eletricidade, luz e magnético do nono ano, e foca a importância da pesquisa científica e do lúdico como fonte de enriquecimento pedagógico.

"Ficamos felizes quando vimos nosso projeto selecionado no meio de milhares de outros projetos de vários estados do Brasil. A Secretária de Educação, Maria Elza, juntamente com toda sua equipe nos deu o maior apoio para estarmos presentes no evento. nós que fazemos a Escola Manoel de Queiroz só temos que agradecer a toda secretaria de educação que não mediu esforços para levar o nome da nossa escola e da nossa comunidade para esse grande evento nacional", disse o professor Batista Menezes.





Imagens: Batista Menezes






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...