Publicidade


quarta-feira, 16 de setembro de 2015

DR. EDMILSON HENAUTH PARTICIPA DA ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADÃO PERNAMBUCANO AO MÉDICO RODRIGO TCHAICK

O vereador Dr. Edmilson Henauth ( Sem Partido), representando a Câmara de Vereadores de Bonito, participou da solenidade da entrega do Título de Cidadão Pernambucana ao médico catarinense Rodrigo Mezzalira Tchaick, que há cinco anos se dedica ao ramo de cirurgia cardíaca em Pernambuco. A congratulação foi proposta pelo deputado e também médico, Clodoaldo Magalhães (PSB).

Para o presidente da Câmara de Vereadores de Bonito, Edmilson Henauth, que também é médico cardiologista, o trabalho desenvolvido por Rodrigo Mezzalira Tchaick é um marco para a medicina do Estado. “Seu trabalho na implantação de um serviço cardíaco de qualidade em Pernambuco vem consolidando nosso estado como referência em transplantes cardíacos na região, falou.

Rodrigo Mezzalira Tchaick é integrante da equipe de transplantes de coração do Instituto Integrado Professor Fernando Figueira (Imip), e é professor da Universidade Federal de Pernambuco além de ser um dos criadores do serviço de cirurgia cardíaca do Hospital Dom Helder Câmara. “Para ser um pernambucano não basta apenas trabalhar pelo Estado, é necessário aprender a amá-lo também”, concluiu o Tchaik.



Da Assessoria







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...