Publicidade


segunda-feira, 31 de agosto de 2015

WALTER MAROJA INICIA O PROJETO "O BONITO DO JEITO QUE O POVO QUER"

O grupo político de oposição em Bonito, liderado por Walter Maroja, realizou nesse final de semana o encontro "O Bonito do jeito que o povo quer". O evento aconteceu no auditório do Bonito Plaza Hotel e deu o pontapé inicio de uma série de encontros programados pelo grupo.

O evento contou com a presença do jornalista Arijaldo Carvalho, da revista Movimentto. Arijaldo comandou o encontro e apresentou um vídeo com os problemas encontrados na cidade de Bonito, após sua participação, o jornalista passou a palavra para o ex-prefeito do Bonito, Valdomiro de Souza Lima, Valdomiro fez um breve discurso e destacou a sua trajetória na política, "Eu queria agradecer a presença de vocês desde já, mas sei que vocês estão aqui não para me ouvir, eu já sou do passado, um passado que tenho orgulho dele, se pudesse voltar eu faria tudo que fiz. Sei que cometi erros, mas, quem não erra? mas como falei, eu já faço parte do passado e hoje estamos aqui não para me ouvir, e sim, para ouvir o Maroja". disse Valdomiro.

O público, que lotou o auditório do Hotel, também escutou os discursos dos vereadores Antônio Manoel (Toinho da Granja) e José Ronaldo Ferreira (Ronaldo do Inhame). Em seguida foi a vez de Walter Maroja falar para os seus eleitores e correligionários. Maroja falou da eleição passada, que mesmo lutando contra o governo federal, estadual e até local, ele conseguiu conquistar 44% dos votos válidos. "A nossa candidatura aconteceria de modo natural, mesmo com todas as adversidades que enfrentamos, conquistamos 44% dos votos, isso é gratificante e mostra a força que o nosso grupo tem. Todos sabem quem andei um pouco afastado por problemas particulares, mas agora estamos de volta, iniciamos hoje o projeto O Bonito do jeito que o povo quer, esse é apenas o começo, não vamos parar por aqui, vamos nos unir, mostrar nossa força e voltar a representar o povo bonitense", falou Maroja.

O encontro ainda reservava um momento emocionante para todos que estavam presentes na reunião, três anos e oito meses após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral quando dirigia seu carro em Recife, a ex-prefeita do Bonito, Maria Lúcia Heráclio de Souza Lima voltou a fazer um discurso para o público. Foram apenas 22 segundos e com a fala ainda um pouco enrolada, porém, o suficiente para levar as pessoas a emoção, "Ver dona Maria Lúcia voltar a falar depois de tudo que ela passou, para nós é uma grande vitória, é mais emocionante do que ganhar uma eleição, somos grato por tudo que essa mulher fez pela pobreza de Bonito", disse a senhora Maria Amara, eleitora do grupo há trinta anos.

O encontro "O Bonito do jeito que o povo quer" voltará após o encerramento do prazo de filiação partidária, no encontro foram inscritos quase cinquenta pré-candidatos para concorrer a Câmara de Vereadores de Bonito.


















3 comentários:

  1. Com todo o respeito a essas pessoas, eu espero que nunca mais esse grupo chegue ao poder, por muito tempo estiveram a frente e pouco fizeram, cansei desse discurso e das pessoas que ainda ficam alimentando a volta deles, esse passado deve ser lembrado, mas para que possamos refletir sobre tantos erros cometidos e promessas que não se tornaram realidade.

    ResponderExcluir
  2. PAREBÉNS LÚCIA HERACLIO PÚBLICO FIEL ESTAMO COM VC E SEU GRUPO BONITO ESPERA

    ResponderExcluir
  3. sou de bonito estou com lúcia e Maroja

    ResponderExcluir

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...