Publicidade


sábado, 8 de agosto de 2015

OPERAÇÃO CIDADE LIMPA NA ROTA DAS CACHOEIRAS FOI INICIADA NESTE SÁBADO (08)

Após assumir o comando do 2º Pelotão de Polícia Militar em Bonito-PE, o Sargento Cordeiro se reuniu com autoridades municipais e o Prefeito Dr. Ruy Barbosa, que preocupados com a segurança da população bonitense, solicitaram ao Governo Estadual através de documento, mais viaturas e policiamento, incluindo a Rota das Cachoeiras como alvo prioritário, uma vez que o Turismo local tem se desenvolvido bastante, trazendo crescimento para a cidade.

Através de iniciativa do Sargento Cordeiro foi desencadeada uma operação na cidade de Bonito-PE, denominada OPERAÇÃO CIDADE LIMPA, visando coibir práticas delituosas para trazer maior sensação de segurança para os moradores da cidade. Tal operação tem mostrado resultados significantes, por isso, o Sargento Cordeiro se reuniu com os representantes da rede hoteleira de Bonito, onde várias autoridades estiveram presentes, dentre elas o Coronel PM Maranhão (Diretor Chefe PMPE da DINTER I), Coronel Nunes (Comandante do 4º BPM), Major Adriel (4º BPM), Capitão Josivaldo (Comandante da 3ª CPM Bezerros-PE), Delegado Darley Timoteo (Diretor Chefe PCPE da DINTER I), Evelton Barbosa (Delegado Polícia Civil), Romilson Cabral (Secretário de Administração), José Pinheiro (Secretário de Meio Ambiente), Elza (Secretária de Educação), Dr. Ivaldir (Controladoria Municipal), Sargento Sorel (Vereador de Bonito) e o Padre Miguel.

Após a reunião, ficou decidido que a OPERAÇÃO CIDADE LIMPA também será implantada na Rota das Cachoeiras, com isso, o Sargento Cordeiro junto ao Comandante do 4º BPM, Coronel Nunes e o Sub Comandante Major Souza, conseguiram mais 3 motos da PMPE e ainda estão trazendo mais uma viatura para o policiamento da operação Rota das Cachoeiras, que já foi iniciada neste sábado 08 de agosto e assim consequentemente mais policiais estão trabalhando para trazer mais segurança para o nosso município.



Fonte: Reprodução/Facebook Rocam Bonito


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...