Publicidade


quarta-feira, 19 de agosto de 2015

NOME DO EMPRESÁRIO ARISTHEU FIGUEIREDO GANHA FORÇA PARA A PREFEITURA DE BONITO APÓS FORMAÇÃO DE UM NOVO GRUPO POLÍTICO

Depois de tanto "disse e me disse", parece que finalmente a política de Bonito contará com um terceiro grupo para as eleições de 2016. Há uma semana, o nome do empresário Aristheu Figueiredo ganhou força em meio a uma nova conjuntura política formada por diversos representantes da cidade e zona rural do município. 

O novo grupo político já nasce com a força de cinco vereadores da atual legislatura, bem como de lideranças políticas, comerciantes, empresários e representantes de associações de Bonito. A equipe do bonito360graus procurou o empresário Aristheu Figueiredo para saber se há veracidade nessa história ou se não passava de boatos.

"É fato que hoje, a população de Bonito terá uma nova opção nas próximas eleições. A necessidade de uma nova conjuntura política, de novas ideias e de compromisso com o povo despertou a formação desse novo grupo, e isso é muito bom para a democracia, a população de Bonito está acostumada a votar em apenas duas opções há anos, isso se torna vicioso e quem perde com isso é Bonito.", disse o empresário.

A notícia foi vista por bons olhos por parte da população, o jovem Arthur Moura achou importante a formação de uma terceira via, "Essa será a minha primeira eleição, é muito importante saber que teremos três opções, ao contrário do meu pai e minha mãe que sempre votaram em eleições com apenas dois candidatos, e quando tiveram a oportunidade de participar de uma com três, o terceiro era de fora, acho que está na hora da política de Bonito se renovar, e esse é um bom começo", relatou o estudante.

Em relação ao nome lançado como candidato, Aristheu Figueiredo fala que ainda é cedo, e que o importante no momento é a consolidação do grupo. "Fico feliz em ter meu nome colocado como opção para a população de Bonito, mas o nosso objetivo no momento é a consolidação do grupo. Nos últimos oito dias tivemos grandes adesões, isso é o mais importante, se eu serei o candidato ou não é o grupo que decidirá mais na frente, a única certeza nesse momento é que teremos sim candidato. Hoje isso é real, a população queria uma nova opção na política de Bonito, estamos colocando essa opção para o povo." concluiu Aristheu.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...