Publicidade


segunda-feira, 24 de agosto de 2015

NATURAL DE CAMOCIM DE SÃO FÉLIX, HOMEM GANHA A VIDA EM SÃO PAULO VENDENDO PRODUTOS TÍPICOS DO NORDESTE

Um amigo internauta bonitense que acompanha o nosso trabalho em São Paulo, Wallace Correia, trabalha em um prédio e nos contou que sempre passa um homem por lá vendendo produtos típicos do nordeste. Curioso, Wallace foi perguntar de onde o senhor era, e para surpresa, ele era natural da vizinha cidade de Camocim de São Félix.

A pedido do bonito360graus, Wallace conversou com o senhor Adelino Silveira, de 58 anos. Segundo o senhor Adelino, ele foi para São Paulo em 1983, quando tinha 26 anos e a 32 anos mora na cidade de Itaim Paulista, zona leste de São Paulo. Adelino é aposentado por uma metalúrgica, porém, vende esses produtos típicos do nordeste para complementar a sua renda familiar.

Em 83 ele foi para São Paulo por intermédio de um tio por parte de mãe, ao chegar começou a trabalhar no comércio e depois ingressou em uma metalúrgica onde trabalhou até se aposentar. O senhor Adelino Silveira falou que seus pais já são falecidos, o senhor José Silveira e a senhora Maria Magda Silveira, a sua irmã Aldete Silveira faleceu no ano de 2008 e a única pessoa que ele mantém contato é o irmão de 47 anos, que mora em Fortaleza, no Ceará, todos são naturais de Camocim de São Félix.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...