Publicidade


segunda-feira, 31 de agosto de 2015

ESTUDANTE DO PADRE JOSÉ AUGUSTO, EDUARDO JEFFERSON, ASSUME PRESIDÊNCIA DA UESBO

A União dos Estudantes Secundaristas de Bonito - UESBO, realizou nesse final de semana o seu 6º Congresso. O encontro aconteceu no auditório do Sindicato dos Servidores Municipais do Bonito e contou com a participação de estudantes e representantes de grêmios livres das escolas municipais e estaduais.

Depois de nove anos a frente da entidade, o jovem Wagner Jácomo deixou o cargo, em seu discurso, Wagner falou das lutas que enfrentou quando esteve no comando da entidade nesses últimos anos "Assumi a presidência da Uesbo com muita luta, passamos por muitas dificuldades, mas sempre estávamos do lado dos estudantes, defendendo os seus direitos. Hoje, depois de nove anos a frente da Uesbo, deixo o cargo com a sensação de dever cumprido, e sempre a disposição de todos para quando precisar de mim, ficas aqui os meus agradecimentos a todos os estudantes, em especial, a todos que estiveram comigo fazendo a Uesbo." falou Wagner. 

Por aclamação, o jovem estudante Eduardo Jefferson, presidente do grêmio livre estudantil da Escola Estadual Pe. José Augusto, foi conduzido a presidência da Uesbo. Para Eduardo, o momento é de manter a união e continuar com o trabalho em prol dos estudantes bonitenses.




Wagner Jácomo passa a bandeira da Uesbo para a nova diretoria
 Eduardo Jefferson (Presidente) e Weslley Henrique (Vice-presidente)












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...