Publicidade


segunda-feira, 24 de agosto de 2015

DOIS HOMENS FORAM PRESOS PELA OPERAÇÃO CIDADE LIMPA APÓS FURTAR BOI PARA FAZER CHURRASCO

Após receber informações de que alguns indivíduos teriam furtado e matado um boi na zona rural e levado toda a carne, deixando apenas a cabeça e o couro no local, o Sgt. Cordeiro, diante das informações fez várias buscas para colher informações tomando conhecimento de que os envolvidos no furto estariam comemorando com um churrasco utilizando da carne proveniente do delito.

Diante das informações o Sargento seguiu para o local com a Rocam/Bonito, GT/Bonito e GT/volante do interior, onde localizaram os indivíduos e a carne no interior da residência dos imputados, Jose Luiz da Silva, de 23 anos, e Marcos Adelino de Lima da Silva, ambos moradores do Loteamento São Cristóvão, em Alto Bonito. Junto com eles foram apreendidos dois cartuchos intactos de espingarda calibre 28 e a carne do furto, diante dos fatos os mesmos foram conduzidos para a DP de plantão em Cupira, para serem tomadas as medidas legais cabíveis. 

Participaram desta operação o efetivo Rocam Sgt Cordeiro, Sgt Simões, Sd Sandro, Sd Carlison, Sd Leonel, Sd Djoel, a GT/Bonito Sgt Berenilson, Cb J. Cícero, Sd Aparecido e a GT Volante do Interior com o Sgt Jurandi, Sd P. Nascimento.







Imagens: Cortesia/WhatsApp




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...