Publicidade


domingo, 19 de julho de 2015

HÁ 1 ANO, A GLOBO NORDESTE MOSTRAVA BONITO PARA O MUNDO

Há exatamente 1 ano, a população de Bonito vivia a expectativa de assistir a maior reportagem já feita no município. Durante três dias, a equipe da Rede Globo Nordeste, comandada pela Repórter Beatriz Castro, percorreu os quatro cantos do município para mostrar as belezas naturais em um especial do Programa Nordeste: Viver e Preservar. 

As gravações abordaram os principais atrativos turísticos do município, as cachoeiras, eleita em votação, uma das sete maravilhas do Estado de Pernambuco. Mas não é só de cachoeiras que o município vive no turismo, o turismo Rural também foi mostrado para todo o Brasil através dos hotéis fazenda, dos plantios, das reservas de Mata Atlântica dentre outros. 

Os esportes radicais também tiveram vez na reportagem, o arvorismo, a tirolesa e o rapel praticado na Cachoeira Véu da noiva foram destaques na matéria, agora, o mais surpreendente para a equipe da Globo foi o voo de balão feito na comunidade do Rodeadouro. 

O importante disso tudo, foi que Bonito passou a ter uma notoriedade nacional, a reportagem ganhou cunho no Brasil todo ao ser mostrada também no jornal Hoje, transmitido pela Globo Rio para todo o Brasil e mais de 150 Países.

Clique na imagem abaixo e veja a reportagem da Globo Nordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...