Publicidade


sábado, 25 de julho de 2015

COLISÃO ENTRE TRÊS VEÍCULOS CAUSA MORTE DE BONITENSE NO PIAUI

Um grave acidente no início da tarde deste sábado (25), tirou a vida do caminhoneiro bonitense José Edmundo de Lima, de 65 anos. De acordo com o agente Charlton Nascimento, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma ultrapassagem proibida causou a colisão de três veículos na BR-316, altura de Demerval Lobão (30 Km de Teresina). 

Segundo a PRF, José conduzia um caminhão carregado de ferragens que colidiu com a traseira de um veículo de passeio que seguia à sua frente."No outro veículo havia mais quatro pessoas, segundo informações preliminares, mas nenhum ficou no local. Ou foram socorridos ou abandonaram o local do acidente. O outro carro, que teria tentado a ultrapassagem, não foi localizado", informou o Policial Rodoviário.

A colisão ocorreu porque o condutor do carro de passeio teve de frear bruscamente quando um outro veículo, que seguia na direção contrária, fez uma ultrapassagem em local proibido. Com a tentativa de parar o veículo, que seguia em alta velocidade, o condutor colidiu e acabou capotando o caminhão, que saiu da pista. Ele ficou preso às ferragens, moradores da região tentaram socorrer, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. 

Com informações do cidadeverde.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...