Publicidade


terça-feira, 21 de julho de 2015

ASSESSORIA JURÍDICA DA FACULDADE PARANAPANEMA PRESTA ESCLARECIMENTOS AOS ALUNOS DE BONITO

Dr. Caio Rodrigues tira dúvidas dos alunos Foto: Wagner Wilker/B360

Alunos dos Cursos de Extensão da Faculdade Paranapanema em Bonito, receberam a visita na noite desta segunda-feira (20), da Assessoria Jurídica da faculdade que prestou esclarecimentos sobre a Ação Civil Pública, que foi deferida mediante decisão Liminar do Juiz da 38ª Vara Federal para que a Faexpe suspenda suas atividades (marketing, venda e cobrança).

Os alunos estavam preocupados com a notícia de que a Faculdade não estaria apta a diplomar os mesmos, segundo informações do Dr. Caio Rodrigues, A Faculdade Paranapanema é totalmente legalizada e autorizada pelo MEC a prestar os serviços educacionais que a mesma oferece em várias cidades da região e que a decisão do Juiz da 38ª Vara Federal é simplesmente contra a Faexpe, empresa terceirizada que presta os serviços de marketing e cobrança.

A maior preocupação dos alunos é de não poder receber o diploma no final do curso. "Eu quero saber se eu vou receber o meu diploma no final do curso, vocês me garantem", questionou uma das alunas presente na reunião, a resposta veio do próprio professor dela que garantiu a legalidade dos cursos e a diplomação dos alunos ao termino do mesmo.


Ainda segundo o advogado da instituição, a Funeso, a FAI e Paranapanema são credenciadas junto ao MEC, ao qual as mesmas firmam contratos e geram o RA (registro acadêmico) dos seus alunos, por meio de aulas de extensão através do corpo docente de cada instituição particular, e voltou a frisar que a Faexpe presta apenas os serviços de Marketing e Cobranças dos alunos e que essa Ação Cível movida não afetaria os alunos e as aulas continuariam normalmente.

Mesmo diante de todos os fatos e notícias em relação ao caso, a maioria dos alunos depositam confiança na Faculdade e esperam que tudo seja esclarecido o mais breve possível.








2 comentários:

  1. nada esclarecido, ate agora so enrolaçao, e violaçao dos direitos .

    ResponderExcluir
  2. O pessoal da faculdade não explicaram nada apenas tentaram impor com um tom de voz alta

    ResponderExcluir

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...