Publicidade


sábado, 25 de julho de 2015

ALUNOS TENTAM COBRAR EXPLICAÇÕES E ENCONTRAM FACULDADE FECHADA, "NÃO AGUENTAMOS MAIS TANTA HUMILHAÇÃO"

A situação do alunos matriculados na Faculdade Paranapanema em Bonito está cada vez mais complicada. Após a notícia de que a faculdade teria sido citada em um processo pelo Ministério Público Federal, os alunos ficaram preocupados e começaram a cobrar explicações por parte da faculdade, segundo alguns alunos, pouco foi explicado e a sensação de incerteza começa a deixar alguns alunos aflitos e ao mesmo tempo, revoltados.

Uma reunião havia sido marcada para hoje, quando os alunos chegaram no prédio onde funciona a faculdade encontraram o mesmo fechado, depois de um bom tempo no lado de fora, os alunos conseguiram entrar no prédio e foram cobrar explicações na diretoria, chegando lá, mais uma decepção, a mesma se encontrava fechada. O sentimento de revolta e indignação tomou conta de todos.

"Isso é uma vergonha, meu sentimento é de indignação e revolta, investimos para ter um futuro digno, um trabalho bom e chegar agora, praticamente no final do curso, quase realizando um sonho e descobrir que é tudo uma farsa" falou Nathália Silva, aluna do curso de Técnico de Enfermagem.

Outro aluno do curso de técnico de Enfermagem, Sidney Soares, falou do tempo perdido, "Foi muito tempo investido, muito tempo de estudo e chegar agora e saber que você não vai ser diplomado é muito triste. Todos nós fazíamos planos, ai você descobre que o que era sonho, virou pesadelo", disse o aluno.

Para Daniela de Andrade, aluna do curso de Pedagogia, o que mais pesa nesse momento é a humilhação sofrida por todos, "Isso é uma falta de respeito, não aguentamos mais tanta humilhação, o constrangimento é total. São mais de dois anos e meio de estudos e não recebemos nem mesmo uma satisfação? algumas pessoas da faculdade foram até irônicas conosco, exigimos respeito. Além de continuarem mentido, falando que tá tudo certo, que não precisamos nos preocupar ainda tem a cara de pau de falar que no final do curso todos nós receberemos os diplomas", concluiu Daniela.


A nossa equipe tentou falar com representantes da Faculdade mas até o momento não tivemos retorno.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...