Publicidade


quarta-feira, 3 de junho de 2015

SISMUB REALIZA MANIFESTAÇÃO A FAVOR DO CUMPRIMENTO DA LEI DO PISO SALARIAL


Mesmo embaixo de chuva, o Sindicato dos Servidores Municipais do Bonito - SISMUB, realizou na manhã de hoje (03), uma manifestação em defesa do cumprimento da Lei do Piso Salarial e do pagamento do retroativo de janeiro até maio por parte do gestor municipal. Segundo o sindicato, o prefeito estaria disposto a pagar 7% de aumento sem o retroativo de janeiro à maio.

Durante todo o percurso da manifestação, ao som de apitos e do clássico "Pague meu dinheiro", de Nando Cordel, os professores, que receberam o apoio dos alunos, escriturários e do servidores inativos, fizeram quatro paradas, a primeira foi em frente a secretaria de educação do município, a segunda parada foi defronte a prefeitura, os professores queriam entrar para conversar com o prefeito, porém, foram pegos de surpresa ao encontrar a mesma fechada e com cadeados nos portões. Por mais de 30 minutos a manifestação ficou parada em frente a prefeitura onde alguns professores usaram do microfone para falar sobre o não cumprimento da lei. Os professores receberam o apoio dos Vereadores Antônio Manoel (Toinho da Granja) e Paulo Sérgio (Paulinho de Devá) que firmaram apoio a categoria.

após tentativa frustrada de conversar com o prefeito, os manifestantes saíram em caminhada onde fizeram uma pequena parada na Sede da Previdência dos Servidores Municipais - BonitoPrev, que segundo o SISMUB, está a beira de um colapso, em seguida, os professores pousaram para uma foto defronte o antigo Sobrado que foi adquirido pela secretaria de educação do município para abrigar um Centro de Capacitação Continuada da Educação Básica. 










Um comentário:

  1. Quem não cumpre a lei chama-se fora-da-lei!

    ResponderExcluir

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...