Publicidade


sábado, 6 de junho de 2015

TRÊS QUIOSQUES SÃO ARROMBADOS NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO EM BONITO


Em apenas cinco dias, três arrombamentos e duas tentativas de arrombamentos foram registrados nos quiosques localizados na Praça de Alimentação em Bonito. Segundo informações das próprias vítimas, um rapaz que ultimamente começou a circular pela cidade pedindo esmolas e alegando ser de Cortês, é o principal suspeito dos arrombamentos e das tentativas. Na madrugada de segunda para terça, o quiosque Alibubbar foi arrombado, na madrugada da terça para a quarta, os quiosques da Batatinha da Lêda e do Point do Caldinho sofreu a tentativa de arrombamento mas o rapaz foi flagrado pelos vigias de rua e se evadiu do local, já nas madrugadas de quarta para quinta e da quinta para a sexta, os quiosques do Pastelão e do Crepe do Fred foram arrombados. 

Um dos comerciantes do local falou que as câmaras de um dos quiosques flagraram o exato momento em que o rapaz arromba o Crepe, as imagens foram repassadas para a polícia. Os proprietários alertam para que a população tenha cuidado com o rapaz moreno, com aproximadamente 1m70, magro e que segundo informações, o mesmo está carregando feira em um carro de mão. 





Um comentário:

  1. Mais uma vez Bonito está entregue as baratas, kd a segurança pública do nosso município? Precisamos de policiamento ostensivo, não podemos ficar a mercê desses meliantes que fazem o que querem pois tem a cerreza da impunidade, o Hino de Bonito deixou de fazer sentido na parte onde fala: Cidade pacata e serena, não temos mais segurança de sair as ruas em determinados horários, pois a cerreza de um asalto é gritante, onde já se viu uma coisa dessas? A cidade é muito pequena pra esse nível de violência,precisamos que as autoridades competentes entrem em ação e comecem a elaborar projetos e ações para frear essa situação que a cada dia é crescente.

    ResponderExcluir

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...