Publicidade


domingo, 21 de junho de 2015

GEVEM REALIZA O FORRÓ DAS ÁGUAS ANO 13, EM BONITO

A Chácara Santo Antônio, do empresário bonitense Antônio Vasconcelos, mais conhecido por Antônio da Realiza, recebeu no início da tarde deste sábado a 13ª edição do Forró das Águas. O evento que é realizado pelo GEVEM - Grupo de Executivos de Vendas e Marketing, já faz parte do calendário dos festejos juninos de Bonito e é considerado o maior evento privado de toda região. O presidente do GEVEM, Sr. Eduardo Soares, falou do evento e da cidade de Bonito:
"É uma prazer muito grande está de volta à Bonito, essa cidade é muito bonita, aconchegante e assim, com essa chuvinha que tá caindo fica mais bonita ainda. É muito gratificante para o GEVEM está realizando mais um ano o Forró das Águas junto com o nosso amigo Antônio da Realiza, esse evento já é um marco na história da entidade, é um momento de confraternização com os amigos do Gevem e seus familiares. Esperamos mais uma vez está aqui em 2016 para darmos continuidade a esse grande evento. Disse Eduardo
O evento teve início às 13 horas com a participação do sanfoneiro e cantor Waldir Lyra de Gravatá, que levou os convidados a dançarem muito forró pé de serra. Logo em seguida se apresentou o cantor bonitense, Maurício Ramalho, essa foi a 13ª participação de Maurício no evento que desde sua primeira edição leva o Forró Danado de Bom para os convidados, e por fim, quem encerrou os festejo do Forró das Águas ano 13 foi Junior Arraso e banda.

O anfitrião da festa, Sr. Antônio Vasconcelos, proprietário da Realiza Marketing Promocional, deu uma entrevista ao vivo ao Comunicador Henrique Lima para a Rio Bonito FM, Antônio falou do evento e da geração de negócios que o Forró da Águas trás para Bonito. 
"É muito gratificante está mais uma vez realizando junto com o GEVEM, mais uma edição do Forró das Águas. Fico feliz em ver a participação de todos aqui no evento e falar que é muito importante não só para nós que fazemos o GEVEM mas para toda cidade, essas pessoas que participam estão hospedados e hotéis na nossa cidade, estamos com uma equipe de mais de 30 pessoas trabalhando conosco aqui hoje, isso gera renda para todos e quem ganha com isso é Bonito", concluiu Antônio da Realiza. 












































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...