Publicidade


domingo, 21 de junho de 2015

DOIS JOVENS SÃO EXECUTADOS NA ZONA RURAL DE BONITO


Um duplo homicídio foi registrado na tarde deste sábado nas proximidades do sítio Poço Dantas, próximo a Cachoeira Véu da Noiva, principal atrativo turístico para prática de rapel na cidade. O Grupamento Rocam de Bonito, composto pelos Sd Simões, Sd Leonel, Sd Carlison e Sd Samuel juntamente com o Cabo Cordeiro, estiveram no local e isolaram a área. Os dois jovens não foram identificados, ambos foram executados com tiros de pistola e de uma arma de grosso calibre. Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru












3 comentários:

  1. O rapaz sem camisa foi a trabalho para Caruaru tirar as fotos do São João, o nome dele é Adson Coelho Nascimento e era fotógrafo. Morava em Salvador-Ba. Ele já tinha postado várias fotos em seu facebook da região de Caruaru, o face dele é ADSON GARGAX.
    Em pesquisa em alguns blogs, está posto que ele era assaltante, sendo que o mesmo foi a cidade para trabalho e todo material dele de fotografia foi levado, assim os documentos, porém ele é muito conhecido aqui na cidade.

    ResponderExcluir
  2. O rapaz sem camisa, trata-se de Adson Coelho Nascimento, residente em Salvador na Bahia, fotografo, artista visual, musico, articular cultural, recentemente ganhou uma residência artística no México. Pessoa honesta, integra, de boa índole, boa amigo e querido na comunidade, pai de família e trabalhador que morreu e deixa dois filhos órfãos de pai. Confirmo o que o Jorge Franklin Santana afirmou no texto acima.

    ResponderExcluir
  3. Assalto e deixaram o boné?Assaltante com arma de grosso calibre?Tomara que a policia ache logo esse "assaltante",porque meus amigos com uma arma desse porte muita gente corre perigo.inclusive a própria polícia...

    ResponderExcluir

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...