Publicidade


sábado, 20 de junho de 2015

BONITO VIRA REFÉM DA TIM

A cerca de 15 anos, a telefonia celular começou a se espalhar por Bonito, salve engano, a primeira empresa a oferecer o serviço na cidade foi a OI, logo em seguida chegou a empresa Telecom Itália Mobile - TIM, posteriormente vieram a Claro e a Vivo. Ao longo do tempo, essas empresas começaram a investir na melhoria do sinal, começaram a instalar suas antenas e com isso, o aumento no número de linhas foi significante. Hoje, mais de 90% da população bonitense possui um celular, e na sua maioria, utiliza-se os serviços da operadora TIM.

Na teoria, a empresa Telecom Itália Mobile ofereceria o melhor serviço por ter a maioria das linhas telefônicas da cidade, porém, na prática não é o que acontece. A cidade de Bonito já passou por várias panes da TIM, no seu recorde, a cidade ficou mais de 120 horas sem funcionar, recorde esse que está prestes a ser quebrado na noite desse sábado, dia 20. Bonito já se encontra com mais de 100 horas sem sinal, e isso tem prejudicado vários negócios.

Na última segunda-feira (15), um acidente de moto foi registrado próximo a Colônia, as três pessoas que tentaram ajudar o motoqueiro utilizavam celulares operados pela TIM, e não conseguiram entrar em contato nem com o Hospital, nem com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU. Uma das pessoas teve que vir até a cidade para chamar o socorro, o que fez com que o atendimento de primeiros socorros fosse prejudicado, colocando a vida do acidentado em risco. 

A bonito360graus entrou em contato com a empresa mais até o fechamento dessa matéria não obtivemos nenhuma resposta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...