Publicidade


sexta-feira, 29 de maio de 2015

SEGUNDO TCE, BONITO CUMPRE A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL

Um levantamento feito pela Coordenadoria de Controle Externo do TCE apontou que 165 das 184 prefeituras de Pernambuco estão apresentando despesas com pessoal acima do limite permitido pela Lei de Responsabilidade Fiscal, que é de 54% da Receita Corrente Líquida. De acordo com o estudo da CCE, 115 prefeituras (62,5% do total) já extrapolaram o percentual previsto pela LRF.

Os dados referem-se a dezembro de 2014 e constam dos Relatórios de Gestão Fiscal disponíveis no Sistema de Coleta de Dados Contábeis de Estados e Municípios (SISTN) do Ministério da Fazenda, e de prestações de contas eletrônicas enviadas ao Tribunal de Contas.

Bonito e Barra de Guabiraba são os únicos municípios da região que estão cumprindo com a LRF, com 53,42% e 45,14% respectivamente. Já Bezerros, Caruaru, Sairé, Camocim de São Félix e São Joaquim do Monte estão acima do limite permitido.



Um comentário:

  1. Dr. Ruy e um exemplo de prefeito, com uma administração digna, nunca na história dessa cidade se trabalhou tanto, por onde a gente passa tem uma obra em construção ou já concluída, eu como cidadã bonitense que sou reconheço isso, muito obrigado senhor prefeito Está mais do que de Parabéns!

    ResponderExcluir

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...