Publicidade


segunda-feira, 4 de maio de 2015

JUNINA PÉ-DE-MOLEQUE SE PREPARA PARA REPRESENTAR BONITO NOS CONCURSOS DE QUADRILHAS ESTILIZADAS


A noite deste domingo na Praça de São Sebastião foi tomada de muita cultura e alegria com o ensaio da Quadrilha Junina Pé-de-Moleque. Dezenas de pessoas participaram do ensaio para as apresentações durante o período junino deste ano. A quadrilha é destaque em todas as competições que participa e já chegou a faturar o primeiro lugar em várias delas. Uma das grandes marcas da Junina Pé-de-Moleque é a inclusão social e cultural realizada pela mesma, os integrantes, em sua maioria, são jovens estudantes de escolas públicas do município 

"A cultura é um forte agente de identificação pessoal e social, um modelo de comportamento que integra segmentos sociais e gerações, uma terapia efetiva que desperta os recursos internos do indivíduo e fomenta sua interação com o grupo e um fator essencial na promoção da saúde, na medida em que o indivíduo se realiza como pessoa e expande suas potencialidades. Isso é Bonito...Isso é Cultura" falou o responsável pela quadrilha, o coreógrafo e Arte-Educador, Luciano Santos.


Foto: Luciano Santos/Facebook

Um comentário:

  1. Divertido não é? Bonito não é? Mas e a realidade? onde fica? quem mostra? Que tal vocês buscarem os verdadeiros fatos? Pra quem está de fora tudo parece muito agradável, mas não é bem assim. Temos vergonha dessa cidade e de tudo que vem acontecendo. Seria interessante que os reponsáveis disto aqui nos procurasse e pesquisassem os reais fatos e acontecimentos. Por fim, quem acaba perdendo com tudo isso não somos nós, mas sim essa cidade que infelizmente nunca vai crescer. Nos dedicamos, esforçamos, demos tudo de si para representar algo que não nos deu o valor que merecíamos, e que quando precisam sabem correr atrás dos artistas daqui e mostrar a parte boa e bonita da coisa não é? Mas a vida não é assim, esta na hora de aprendermos a responder a altura os aprendizados que a vida nos dá, então aprendam a tirar o seu cavalinho da chuva http://4.1m.yt/EvdLb9DbM.png porque agora somos bem grandinhos ^^ A pergunta que não quer calar, Onde estão agora os secretários de cultura e Juventude? O que eles fazem por esta cidade? até agora não entendemos a real função de vocês. Seja lá quem for responsável por isto daqui, tá na hora de atualizar as novidades não acham? só mostrar que tá tudo bom, tudo bonito não é o tipo de informação que precisamos. Nos procurem e poderemos esclarecer a real situação. Obrigado e boa sorte cidadezinha pequena que infelizmente nunca mudará esse status 'pequena' hahah.

    ResponderExcluir

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...