Publicidade


sábado, 30 de maio de 2015

ELBA RAMALHO PARTICIPA DE MISSA EM SÃO JOAQUIM DO MONTE

Foto: José Batista Neto

Um sábado diferente. Mesmo com a chuva que caiu como um sinal de graça sobre São Joaquim do Monte no sábado (30), no Agreste de Pernambuco. O Centro Pastoral, localizado nas proximidades do acesso à Terra da Romaria foi pequeno para a multidão de fiéis que participaram de uma celebração especial. A cantora e atriz Elba Ramalho participou de uma missa e emocionou - e foi emocionada. O pároco da cidade, Padre Pedro Antônio, abriu mão da homilia e convidou Elba Ramalho para falar um pouco de sua vida.

A cantora se apresenta como uma grande devota da Mãe de Jesus e, segundo a cantora, ela tem uma presença especial. Se posicionando contra o aborto, afirmou que “é uma ilegalidade diante de Deus”. Na missa, dois jovens que passaram por situações difíceis, inclusive risco de morte, também vieram agradecer. Já no final, a música ‘A Padroeira’ foi interpretada por Elba, sob grande aplauso. Posou para fotos com algumas pessoas e distribuiu abraços enquanto se despedia do Centro Pastoral.

Ela confirmou que estará presente na Romaria do Frei Damião 2015, que acontece no início de setembro. “Foi um encontro maravilhoso, inesquecível, admiro muito a cantora”, comentou uma senhora que estava na missa.



Blog Coisa Nossa





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...