Publicidade


sexta-feira, 29 de maio de 2015

140 ALUNOS DO CENTRO DE INCLUSÃO PRODUTIVA RECEBEM CERTIFICADOS DO CURSO DE CORTE E COSTURA PELO SENAI

10 alunas receberam o certificado em nome das outras participantes do curso

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, através do Centro de Inclusão Produtiva - CIP, realizou na noite desta quinta (28) a entrega dos Certificados do Curso de Corte e Costura promovido pelo CIP em parceria com o Senai Caruaru. No total, 420 certificados dos cursos de Costura, Modelagem e Customização foram entregues aos alunos. O curso foi obtido através do Programa PE no Batente e teve início em fevereiro de 2014 com o Módulo de Qualificação Social e se encerrou agora em maio com o Módulo de Qualificação Profissional, onde os alunos tiveram a oportunidade de aprender a costurar, moldar e customizar.
"É muito satisfatório realizar esse encontro de hoje para certificar todos esses alunos, pessoas que hoje estão qualificadas e preparadas para o mercado de trabalho. Graças a Deus já podemos ver o resultado desse curso, a Somopar contratou algumas alunas e nos procurou para estudarmos a possibilidade de realizar um curso específico com a garantia de contratação por parte da própria Somopar. Estamos em conversa com o Senai para a realização desse curso onde irá capacitar e ao mesmo tempo ingressar essas pessoas no mercado de trabalho", disse o Secretário Benício Cavalcante.
O evento aconteceu no Centro de Eventos Maguary e contou com a participação do Prefeito do Bonito, Ruy Barbosa e sua esposa Tereza Barbosa, dos secretários de desenvolvimento Social e Cidadania Benício Cavalcante e de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano Ricardo Cabral. da Coordenadora do CIP, Maritânia Chagas, da Diretora de Ação Social, Ana Gleyci, do Agente de Mercado do Senai, Mozart Siqueira e do Coordenador do Senai, Luiz Adriano.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...