Publicidade


domingo, 19 de abril de 2015

POLITEIA: BASTIDORES DA POLÍTICA BONITENSE



Mudanças na Lei

Os vereadores estiveram reunidos essa semana para debaterem as mudanças necessárias na Lei Orgânica do município, bem como, do Regimento Interno da Câmara de Vereadores do Bonito. Os vereadores participaram de um encontro com o Dr. Wallace Couto, responsável pelo estudo de alterações tanto da Lei, quanto do Regimento. A reunião também foi acompanhada pelo advogado William Santos e pelo Procurador Jurídico da Casa, Dr. Eduardo Galindo. A próxima reunião para apreciação das alterações será realizada dia 6 de maio.



Entrega oficial

O prefeito de Bonito, Ruy Barbosa, e o Presidente da Câmara de Vereadores, Dr. Edmilson Henauth, receberam na manhã desta sexta, o Pastor presidente da Igreja Assembléia de Deus Convenção Abreu e Lima, o senhor Roberto José dos Santos, para entregar o documento oficializando a doação do terreno para a construção do templo da referida igreja. O projeto enviado pelo executivo foi aprovado por unanimidade na câmara. Alguns representantes locais da igreja também estiveram presente no ato de entrega do documento

.




Greve dos professores continua

Os professores da rede estadual de ensino não se intimidaram com a ameaça do Governo do Estado que autorizou cortar o ponto dos professores que continuassem com a greve. Os professores se mobilizaram e saíram visitando os demais colegas nas cidades circunvizinhas para dar apoio. Segundo o Coordenador do Sintepe na Mata Sul, Altemir Almeida, a classe pretende paralisar as atividades até o dia 27 de abril. Por outro lado, o Governador, Paulo Câmara, autorizou a demissão de alguns professores no estado.



Marcos do filé

Na primeira entrevista que o vereador Marcos da Carne teve junto ao prefeito do Bonito, Ruy Barbosa, na época em que o vereador aderia ao grupo da situação, o prefeito se dirigiu a Marcos chamando-o de Marcos do Filé, o que muitos achavam que poderiam ser uma gozação, terminou mostrando que foi o início de uma grande aliança firmada entre os dois. As conversas no início da adesão é de que o vereador estava encerrando sua carreira política e que não teria vez no grupo do prefeito, o que não aconteceu. Marcos tem mostrado estar cada dia mais forte. Hoje o vereador é um dos cabeças do grupo na mobilização para adesões de novos correligionários, o que parece que vem dando certo, afinal, Marcos da Carne, ou melhor, Marcos do Filé, tem conseguido levar vários nomes que acompanhavam o grupo de oposição no município.

De tirar o chapéu

A velocidade e a qualidade na execução do serviço na recuperação da PE-103 pela empresa SVC é realmente de tirar o chapéu. Os motoristas que trafegam diariamente pela via tem elogiado o trabalho realizado pela empresa. "Rapaz, essa semana eu passei pela rodovia e fiquei impressionado com a qualidade do serviço na obra. nós vimos que estão utilizando uma camada grossa de asfalto, totalmente diferente da última reforma feita na estrada, tá de parabéns a empresa que está escutando essa obra", disse o vendedor Alberto Soares. Pelo que pôde ser presenciado por nossa equipe, é que tempo para concluir os trabalhos da recuperação pode ser menor do que o anunciado.




Um comentário:

  1. acho que e hora de inovar um 3 grupo em bonito mais uma opção juventude vamos nessa.

    ResponderExcluir

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...