Publicidade


terça-feira, 28 de abril de 2015

HISTÓRIA DE GAROTO COMOVE E MOBILIZA PERNAMBUCO

A história do pequeno Vinicius Gabriel, de apenas 7 anos, está comovendo e mobilizando todo o Estado de Pernambuco. Vinicius precisa se submeter a uma cirurgia para retirada de um tumor na cabeça e o custo são altíssimoS, conheça a história do Super Vini contada por sua própria mãe e veja como você pode ajudar esse guerreiro. 



"Meu nome é Katia Souza de Araujo Freire e no dia 10 de fev meu filho de 7 anos chamado Vinicius Gabriel foi diagnosticado com um tumor no bulbo. Nós o internamos no hospital Santa Joana na cidade do Recife no mesmo dia, mesmo sendo de outra cidade....Caruaru. Aí nossa luta com a vida do nosso príncipe guerreiro começou. Os médicos não quiseram opera-lo. Disseram que era inoperável e que não havia tratamento para nosso príncipe. No dia 11 falamos com o Dr. Hildo Azevedo, o qual aceitou o desafio de tentar retirar esse tumor. No dia 14 de fev Vinicius entrou na sala de cirurgia juntamente com a equipe médica para a tentativa da retirada do mesmo. 9 horas depois os médicos nos chamam e dizem que meu pequeno que corria risco de vida estava vivo, e que haviam conseguido retirar dele entre 50 e 60% do tumor. Onde ficamos estonteantes. Após aproximadamente 15 e 20 dias da cirurgia, refizeram a ressonância onde constataram que retiraram apenas 20% do tumor é não a porcentagem que achavam e que a gravidade continuava a mesma. Os médicos então não sabiam mais o que fazer no caso do meu príncipe.

Dr Hildo pediu auxílio à médicos amigos de outros países os quais acharam melhor a tentativa de quimioterapia, tratamento esse, que estamos aguardando o início pelo Imip em Recife. Fora feito exame histoquímico e histopatológico onde deu astrocitoma pilocístico grau 1.  Hoje estamos fazendo campanha para pagamento dessa primeira equipe que fez a cirurgia e para uma possível ida a São Paulo após a quimioterapia para eventuais gastos. E claro...a maior campanha tem sido para orarmos com fé pelo guerreiro Vinicius. Hoje Vini não anda direito, tem fortes desequilíbrios, está traque ostomizado para não bronco aspirar, pois afetou a deglutição, além de estar com gtt por onde se alimenta. Hoje lutamos numa batalha que entregamos nas mãos de Deus. Nossa vida hoje não tem sido fácil. ... sentimentos nunca são os mesmos....hora felicidade. .hora tristeza...hora incertezas. ..em meio a isso tudo existe uma certeza .... a que o nosso Deus esta tomando conta da nossa vida... dizer que não peço pelo milagre seria hipocrisia minha. Em nome de Jesus entre nessa batalha conosco. Orem incessantemente pelo pequeno guerreiro Vinicius Gabriel. Super Vini."

Você pode fazer sua doação através das contas abaixo:

Banco do Brasil
Ag 2855-X
Cc 8447-6
Cpf 085.962.704-77
Clóvis da Luz Freire Junior
Itaú
Ag 9707
Cc 03954-2
Cpf: 075.330.704-96
Katia Souza de Araujo Freire
Caixa
Ag 1890
C poupança 1680-7
Cpf: 711.009.134-16
Vinícius Gabriel de Araujo Freire

Um comentário:

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...