Publicidade


segunda-feira, 6 de abril de 2015

ECOPAIXÃO E MARCADA PELA AUSÊNCIA DE ARTISTAS LOCAIS

A população que não viajou nesse feriadão e ficou em Bonito pode aproveitar a Semana Santa para curtir a Ecopaixão, evento promovido pela Prefeitura do Bonito e Associação Comercial, Empresarial e AgroIndustrial do Bonito - Aceab. Os católicos puderam acompanhar celebrações e shows nos dois primeiros dias do evento, na quinta-feira (2), o público acompanhou a pregação da palavra e o louvor do Pe. Sivonaldo e a Banda Paz e Bem, na sexta-feira (3), o responsável pelo show foi o Monsenhor Miguel e o JCM Sementes do Espírito, ainda na sexta, após a meia noite, a Banda Virados do Forró tomou conta do palco. O show de Virados do Forró aconteceu após às 00 horas a pedido do Monsenhor Miguel, já no sábado, dia 4, os shows começaram às 22h00 com Lucas Costa e logo após o palco foi ocupado pela Banda Forrozão Túnel do Tempo. 

Para quem não estava afim de curtir os shows, outra alternativa era a feira de artesanato e exposição de artes na Praça de São Sebastião. Artesãos bonitenses puderam expor alguns dos seus trabalhos para a população, mas principalmente, para os turistas que estiveram presente em nosso município durante esse feriadão de Semana Santa.

Uma coisa que chamou bastante a atenção do público presente no evento e principalmente dos internautas foi a ausência de artistas locais. Bonito, como todo mundo sabe, é um celeiro de artistas reconhecido em toda região e em outros estados. A realização de eventos como esses é uma oportunidade de mostrar os trabalhos desses artistas para os turistas que visitam a cidade nesta época, principalmente em um evento onde o acústico é mais apropriado do que o forró. Os próximos eventos que serão realizados pela prefeitura será o aniversário da cidade e o São João, a população fica então na expectativa para saber se verá ou não apresentações locais nesses eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...