Publicidade


sexta-feira, 24 de abril de 2015

CIOSAC PRENDE SUSPEITOS DE PRATICAR ASSALTOS NA PE-103

Três homens e dois menores foram detidos suspeitos de praticar assaltos na PE-103, nos trechos dos municípios de Bezerros, Bonito e Camocim de São Félix. Entre os eles, estão dois irmãos de 18 e 19 anos. Parte do grupo foi encontrada em Camocim de São Félix e outra na zona rural de Bezerros, na quinta-feira (23).

De acordo com a Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área da Caatinga (Ciosac), a operação em busca dos suspeitos teve início após diversas denúncias de motoristas da região ao Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE). A Ciosac acredita que o grupo é o mesmo que aproveitava a redução da velocidade dos veículos em duas lombadas, localizadas nos quilômetros 10 e 11 da rodovia estadual, para praticar os crimes.

Com os suspeitos foram encontradas duas motocicletas que teriam sido roubadas nos trechos, além de um rifle artesanal de calibre 32. Eles foram levados para a delegacia de Bezerros. De acordo com o delegado Antônio Dutra, como não houve flagrante, foram registrados Termos Circunstanciados de Ocorrência contra os homens e Boletim de Ocorrência Circustanciado (BOC) contra os menores. Todos foram liberados.



Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...