Publicidade


segunda-feira, 16 de março de 2015

Rocam cumpre mais um mandado de prisão

O Comandante da Rocam em Bonito, o Cb Cordeiro, recebeu a informação de que um indivíduo de nome José Jefferson da Silva, conhecido por "Nem", teria furtado uma moto em Toritama e seguido para Bonito. Já era do conhecimento do comandante de que havia um mandado de prisão contra o meliante por isso o Cabo acionou o trio da Rocam composto pelos Sds Sandro, Mendonça e Elson que prontamente compareceram a residência do acusado onde foi localizado e dado voz de prisão contra o mesmo. 

Ao ser indagado sobre a moto, o mesmo falou que o seu irmão, Alex, que é ex-presidiário, estaria em posse da mesma e que ele teria vendido a referida moto na cidade de Camocim de São Félix. O Grupamento prendeu os dois irmão e começou a fazer diligências na cidade de Camocim afim de recuperar a moto roubada.

 José Jefferson da Silva "Nem"
Alex


2 comentários:

  1. Parabéns! aos policiais desta operação! pois está moto pertence a um parente meu! até o momento ñ encontramos a moto,mais em saber q estes individuos estão pressos já é satisfatório! q tenhamos um bom resultado.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos policias desta operação!! pois este individuo de fato roubou a moto de um parente meu!!!
    é satisfatório saber q este individuo está presso,espero encontra a moto!!

    ResponderExcluir

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...