Publicidade


quarta-feira, 25 de março de 2015

Mozart Sales assume direção da Hemobras

O ex-coordenador do Programa Mais Médicos, Mozart Sales,  assumiu a direção da Empresa Brasileira de Hemoderivados (Hemobrás) para um mandato de quatro anos. O petista é o primeiro nome que o PT de Pernambuco conseguiu emplacar no governo federal, depois da derrota de vários políticos de peso do partido nas urnas, ano passado.

Mozart Sales assumiu nessa terça-feira (24) a Diretoria de Produtos Estratégicos e Inovação da Hemobrás. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) e, a partir desta data, ele estará responsável pelas atividades de pesquisa, produção, gestão do plasma e relacionamento com a hemorrede.

Nas últimas eleições, Mozart Sales foi o candidato a deputado federal do PT mais bem votado de Pernambuco, com 73.967 votos, mas não foi eleito. Além dele, o PT pleiteava espaço no governo federal para os ex-deputados federais João Paulo, Pedro Eugênio e Fernando Ferro e para o ex-prefeito do Recife João da Costa. O cargo na Hemobrás foi o primeiro a sair porque não era pleiteado por outros aliados.


Blog do Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...