Publicidade


terça-feira, 24 de março de 2015

Diretoria de Esportes dá início ao Campeonato Municipal de Futebol de Campo

A Prefeitura do Bonito, através da Secretaria de Educação, Juventude, Esporte e Lazer, e da Diretoria de Esportes realizou neste final de semana, a inauguração da primeira etapa de reestruturação do Estádio Artur Tavares de Melo, o Artusão. O evento contou com a presença da equipe da Secretaria de Educação, bem como de outras secretarias e representantes do legislativo e executivo.

Para comemorar as obras no Estádio Artusão, foi feito de forma oficial a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, que contará com a participação de 20 equipes que disputarão o título até o dia 14 de junho. São 20 equipes ao todo, tanto da sede quanto dos distritos e zona rural. 

Segundo o Diretor de Esportes, Marcos Luiz, Todos os finais de semana acontecerão seis partidas, "As partidas sempre serão nos finais de semana, sempre aos sábados com duas partidas a tarde e aos domingos com duas pela manhã e duas a tarde. Eu queria aproveitar esse espaço Wagner para agradecer ao Prefeito Dr. Ruy, a Secretária Maria Elza e a toda equipe que tem me ajudado aqui na diretoria de esportes, que são os amigos Don e Dinho. Também queria agradecer aos amigos Bruno e Neto, que tem nos dado uma força grande aqui. Sabíamos que está a frente da diretoria de esportes seria um desafio, porém, eu sempre acreditei que juntos, poderíamos realizar grandes eventos, e hoje está ai, começamos hoje um grande campeonato que irá até o mês de junho, quero parabenizar a todos que se empenharam para isso acontecer, e também a população, que mesmo em baixo de chuva, está aqui no estádio para prestigiar o evento",  falou Marcos Luiz.


Secretária de Educação, Juventude, Esportes e Lazer, Maria Elza
Diretor de Esportes, Marcos Luiz (Marquinho)
Vereador Ítalo Damasceno
Vereador Antônio Marcos
Vice-prefeito Pedro Cabral (Pedrito)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...