Publicidade


quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Prefeitura começa a colocar em prática o programa de reorganização do trânsito em Bonito

Uma equipe da Secretaria de Obras de Bonito, juntamente com responsáveis pela futura implantação da Guarda Municipal, começaram hoje com a primeira etapa do processo de implantação do programa de reorganização do transito na cidade. A primeira etapa começa hoje com orientações aos motoristas de lotação e moto taxistas, a partir de amanhã uma equipe da Secretaria de Obras estarão colocando as placas de sinalização, e em seguida, dois agentes de trânsitos, orientados pelo Cabo Amorim, estarão fazendo as orientações necessárias aos motoristas. 

O Projeto de reorganização do transito de Bonito foi apresentado em audiência pública pela Prefeitura em 2011, de lá pra cá, nenhum intervenção havia sido feita para colocar em ordem os veículos de passeio, cargas, ônibus e moto táxi que ficam diariamente estacionados de maneira irregular.





2 comentários:

  1. Bom! espero que não fique só em projetos,e sim em atitude, porque é muito bagunsado o transito de Bonito, uma cidade muito boa pra morar,. as pessoas atravessa sem da a minima pros carros e motos, Esta também na hora de forma uma boa Guarda Municipal e alguns agentes de transito pra ter um começo de organização na cidade, e também já faz tempo que há cidade não abriu um concurso púlblico... Sr prefeito não deixe que isso não fique longe da realidade...Grato

    ResponderExcluir
  2. Um passo embrionário, mas que pode fazer muita diferença na reorganização do trânsito da cidade.

    ResponderExcluir

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...