Publicidade


quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Homens vestidos de Papangus assaltam empresa em Bonito

Dois homens vestidos de Papangus assaltaram nesse final de semana o escritório da Água Mineral Bonito, localizado na zona rural da cidade. Segundo o empresário Aristheu Figueiredo, os homens estavam armados e renderam o seguraça da empresa, eles reviraram o escritório e levaram objetos e valores não divulgados pelo empresário. O Crime ocorreu às 17h00 do sábado. A ação dos marginais é a terceira em menos de um mês na região, na semana da festa em Bonito, ladrões assaltaram turistas nas cachoeiras e levaram pertences das vítimas. Os últimos incidentes trouxe prejuízos para o empresário, já que alguns caminhões não querem vir mais buscar água na empresa, "Depois dos últimos acontecimentos, temos enfrentado problemas com os nossos clientes, eles estão com medo de vir até a fonte, outros estão querendo vim em comboio, estamos totalmente sem segurança, estou sendo obrigado a contratar segurança particular, pois o estado não está garantindo o nosso direito, isso é lamentável, é uma perca para a empresa e para o município", falou Aristheu.

Ainda segundo o empresário, uma testemunha viu a ação dos marginais e imediatamente comunicou a viatura da polícia que estava em um restaurante próximo, a viatura chegou perto do local, nas proximidades das terras do Major Ribeiro e voltou, em seguida, o empresário entrou em contato com o comandante da Rocam em Bonito, Cb Cordeiro, que acionou novamente a viatura que se dirigiu até o local, desta vez foi até a fonte, mas infelizmente os meliantes se evadiram por dentro da mata.

Essas ações dos marginais estão obrigando os proprietários daquela região a se mobilizarem afim de resolver a situação, "Estamos marcando uma reunião com todos os proprietários daquela região para tentarmos resolver essa situação, ainda não sabemos o que vamos fazer, mais temos que pensar em algo, não podemos mais continuar sendo vítimas desses marginais. Nós sabemos das dificuldades que a polícia enfrenta com um efetivo pequeno, mesmo assim, eu acredito na polícia militar em Bonito, principalmente no grupamento da Rocam, e ficaremos na torcida para que eles consigam prender esses marginais que andam assustando a zona rural de Bonito, principalmente aqui, no entornos das cachoeiras", concluiu Aristheu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...