Publicidade


terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Site de Bezerros pede para os bezerrenses evitarem a festa de Bonito

Numa reportagem publicada nesta terça-feira (06) O Site BezerrosHoje.com, um dos maiores canais de informação do Estado, esbouçou uma preocupação levantada por um internauta em relação a PE-103, principal acesso dos bezerrenses para a cidade de Bonito, que realizará nos dias 22, 23 e 24 do corrente, a tradicional Festa de São Sebastião.

O internauta relata sua preocupação com a situação crítica da estrada, temendo acidentes. Ele chega a falar de negligência e irresponsabilidade por parte da prefeitura que não se preocupa e fazer nada para que seja tomadas a medidas cabíveis em relação a PE-103. Essa situação está acontecendo justamente na semana em que o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, assinou duas Ordens de Serviços para construção de duas estradas no Sertão, orçadas em R$ 29 milhões. É preocupante a situação da estrada principalmente com a aproximação da terceira maior festa do Agreste de Pernambuco, a Festa de São Sebastião, que acontece na cidade de Bonito e que tem como a principal via de acesso a PE-103 que se encontra em situação muto crítica.

Veja abaixo o texto feito pelo internauta

 "Se as estradas entre Camocim e Bonito estiverem do jeito que está, cheias de buracos, sem sinalização e sem asfalto, vai ter muita gente morrendo naquelas estradas, é muita negligência e irresponsabilidade de uma prefeitura e de um povo que não se preocupa em fazer uma denúncia. Querem um Conselho! Não vão a cidade de Bonito, Camocim ou Barra se não for por necessidade, corre risco de morte! Fica a dica!” Pablo Pontes.


Fonte: BezerrosHoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...