Publicidade


sábado, 31 de janeiro de 2015

Rocam prende indivíduos que teriam praticado assaltos em Bonito


O comandante do Grupamento ROCAM Bonito, Cb Cordeiro, tomou conhecimento de que indivíduos que estavam cometendo roubos na cidade de Bonito estariam com um revolver e alguns celulares que os mesmos teriam tomado de assalto na última quinta feira na festa de São Sebastião.

O Cb Cordeiro juntamente com a equipe ROCAM composta pelos Sds Erminio, Fidelis e Leandro, Logo após Algumas diligências, localizaram os endereços dos envolvidos e os nomes. Jonatas da Silva Santos de 21 anos, dono do Revolver e com ele foi encontrado 03 celulares.  O menor J. P. J. de 14 anos, que possui duas entradas e teria participado dos roubos e Ivanilson Viana Bastos de 21 anos, também teria participado dos roubos e com ele foi encontrado uma celular que o mesmo confessou que juntamente com os outros dois teriam roubado na festa.

Todos foram conduzidos para a delegacia de plantão em Bezerros, onde o menor irá responder um B.O.C. e os maiores de idade foram autuados em flagrante delito pelos crimes de Receptação, porte ilegal de armas de fogo e corrupção de Menor.


Um comentário:

  1. Seria bom imagens dos celulares, ou alguma informação sobre eles. Muitas pessoas foram roubadas durante os 3 dias de festas.

    ResponderExcluir

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...