Publicidade


segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Politeia: Bastidores da Política Bonitense



Superou as expectativas

A Festa de São Sebastião 2015 superou as expectativas de muita gente que achava que a festa seria um fracasso por conta da grade de shows, o que se viu todas as noites foi o Pátio de Eventos lotado. Muitos falam que o melhor show foi o do ex-chicleteiro, Bell Marques, Porém, há quem aposte na casadinha da segunda noite de festa quando Cavaleiros do Forró e Gabriel Diniz realizaram seus shows respectivamente..

Ficou pra história

Uma das atrações que marcaram essa festa de São Sebastião, com certeza, foi o Ministério Adoração e Vida. O grupo conseguiu colocar um público de 10 mil pessoas no Pátio de Eventos em plena quarta-feira. Não há registro de um público dessa dimensão em um show de um grupo religioso na região, isso fará com que a vinda de outros nomes possam começar a aparecer nas programações posteriores.

Roubou a cena

A grande atração desta festa de São Sebastião com certeza não foi nenhum cantor ou banda, quem roubou a cena na noite de sexta-feira foi o balão da GTpromo. Uma parceria firmada entre a empresa e a prefeitura presenteou com um voo panorâmico, duas pessoas que comprassem o camarote. O balão subia a uma altura de aproximadamente 40 metros do chão e ficava cerca de 5 minutos no ar.

200 anos, será?

Outra coisa que se falou muito durante toda a festa foi sobre a festa de São Sebastião de 2016, que segundo as propagandas publicitárias estaria completando 200 anos, porém, o Professor Dr. Flávio Cabral, Historiador e Autor do livro Bonito: Das Caçadas às Indústrias, relatou em uma postagem no seu perfil do Facebook ano passado, que a festa não teria esta quantidade de edições, segundo ele, a devoção por São Sebastião começou por volta de 1830, quando a Irmandade do Santo deu início aos festejos na Matriz de Nossa Senhora da Conceição, levando em consideração esse data, a festa de Bonito estaria completando em 2016, 186 anos.

Ivete Sangalo em 2016...

Segundo informações, o presidente da festa de São Sebastião do ano que vem (2016), Renato Barbosa, filho do prefeito Ruy Barbosa, relatou que sonha em trazer a cantora Ivete Sangalo como a principal atração da festa, ainda segundo a informação, a cantora chegaria ao pátio de Eventos descendo no teleférico, se isso vai acontecer ou não, não sabemos, porém, a população ficará na expectativa.

Marcando Presença

Quem esteve marcando presença durante todos os eventos que cercaram a festa de São Sebastião 2015 foi o vereador Marcos da Carne. Mesmo estando com a vida um pouco corrida por conta do nascimento a pouco da sua filha, Maria Valentina, o vereador encontrou um tempinho para prestigiar a festa e rever amigos e eleitores. Nas imagens é possível ver Marcos no Camarote do santuário de Nossa Senhora Aparecida, curtindo a festa com a esposa, Rita Areias e no leilão de gado ao lado dos amigos vereador Bruno Senna, e dos secretários Benício Cavalcante e Ricardo Cabral.

Segurança reduzida

Uma coisa que chamou a atenção durante toda a festa de São Sebastião foi o número de policiais no Pátio de Eventos e no seu entorno, uma quantidade bem abaixo do que estamos acostumados a ver na tradicional festa, porém, essa evasão no números de policiais foi suprida pela empresa bonitense de segurança VS, do empresário Vieira Silva, que conseguiu garantir a segurança do evento.

Na frente outra vez

O blog bonito360graus mais uma vez fez a maior cobertura da festa de São Sebastião em Bonito. No total, foram 32 postagens entre matérias, anúncios de agendas, notas, imagens detre outros. Essa ação foi bem sucedida graças aos parceiros que patrocinaram o nosso trabalho. Queremos desde já agradecer a todos os envolvidos nessa edição.



  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...