Publicidade


sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

O Gelonito será comercializado na Festa de São Félix, em Camocim


O Gelonito não para de aumentar o seu espaço no comércio do agreste de Pernambuco, desta vez, o gelo produzido com água mineral estará presente na 73ª edição da Festa de São Félix de Cantalice, na cidade de Camocim de São Félix, "Fui convidado pelo prefeito do município de Camocim, que gentilmente cedeu um espaço para comercialização do nosso produto. A festa terá a comercialização de duas marcas, uma delas é o Gelonito, produto que começou a ser divulgado na festa de Bonito e que não para de crescer, estamos entrando em mais um grande evento, levando mais uma vez o nome de Bonito", disse o empresário Aristheu Figueiredo.

Essa é mais uma festa onde o Gelonito marca presença, A receptividade da comissão do evento foi destacado pelo empresário, "Fui muito bem recebido pelo pessoal da comissão da festa, deram uma atenção especial a nossa empresa, agradeço desde já a toda equipe, em especial ao prefeito Uilson de teté, que não mediu esforços para que o Gelonito estivesse presente nessa tradicional festa", concluiu Aristheu. 

O Gelonito é  produzido com água mineral Bonito, considerada a segunda água mais fina do Brasil e começou a ser produzido no início do ano, o produto tornou-se conhecido a partir da Festa de Bonito, já passou por São Joaquim do monte e agora Camocim. o Gelonito também estará presente na Festa de Agrestina, nos dias 1 e 2 de fevereiro.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...