Publicidade


sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Festa de São Sebastião em Bonito receberá uma das mais renomadas bandas Católica do Brasil

Dia 21 de janeiro, às 20 horas, a Praça de São Sebastião em Bonito estará recebendo o Ministério Adoração e Vida, que hoje é considerada uma das mais renomadas bandas de música Católica do Brasil. Fundado em 2005, em São José dos Campos-SP, pelo músico Walmir Alencar, nascido em Registro-SP, que passou a infância com sua família que era espírita e que chegou a iniciar em 1982 sua caminhada como católico em São José dos Campos-SP. Depois de 25 anos na evangelização, o Senhor os chamou de Adoração e Vida (agosto/2005). Com o nome, Ele também lhes deu a força de uma vida nova.

Transformar o palco em altar, onde o amor de Deus seja experimentado por todo e qualquer ser humano que deseja ter um encontro pessoal com o Senhor que é o centro e a razão deste Ministério existir. Desafiando promover essa experiência na Igreja Católica Apostólica Romana que é a casa e lugar de missão ao qual o Senhor primeiro nos chamou e além de seus muros.

A base do evangelismo da Adoração e Vida é o Amor de Deus, Sua Misericórdia, ministrados em música e oração. Ainda que o conteúdo seja bem alicerçado teologicamente e os assuntos girem em torno de música e espiritualidade, o chamado não objetiva doutrinar pessoas. Por isso nos shows abertos ao público em geral se observa sempre esse caráter. o trabalho do ministério, apesar de ser comum de todos no meio cristão, não nasceu de uma iniciativa ecumênica. Simplesmente partiu de um sincero desejo de que todos fossem alcançados por Deus, através de uma acolhida fraterna e pela música que alegra, aproxima e gera esperança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...