Publicidade


sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Associação de Turismo do Bonito lamenta a exclusão da entidade da participação de ações ligadas ao turismo por parte do governo municipal

A associação de Turismo do Bonito - ASTURB, colocou um texto em seu perfil no Facebook, lamentando a exclusão da entidade na participação sobre as ações desenvolvidas para o turismo pelo gestão municipal. A Asturb fala que é preciso união dos setores público/privado para que o desenvolvimento do turismo aconteça de forma organizada e profissional, em uma parte do texto, a entidade fala que há cinco anos não existe uma reunião entre os setores por parte do governo municipal. Anexo ao texto, a Asturb publicou fotos referentes as condições das estradas que dão acessos à Bonito e ao principal atrativo turístico do município, as Cachoeiras. Veja abaixo na íntegra, o texto postado pela Asturb.

Realização da 199ª Festa de São Sebastião de Bonito-PE

"No próximo dia 22 de Janeiro de 2015 comemora-se a 199ª Festa de São Sebastião de Bonito, único evento existente no calendário turístico do município de Bonito. O evento poderia ser bem melhor articulado para melhor ganho dos setores do comércio e do turismo de Bonito se o Governo Municipal de fato reconhecesse a existência e a importância desses setores de negócios para a geração de emprego e renda para toda a população bonitense. A ASTURB (Associação de Turismo de Bonito) e ACEAB (Associação do Comércio de Bonito), principais associações atuantes do município, se quer foram informados sobre possíveis ações do governo municipal para fortalecer ou melhorar o comércio e o turismo de Bonito. Precisamos urgentemente de união e parcerias públicas e privadas para que possamos recuperar algo necessário em favor dos investidores do Comércio e do Turismo de Bonito, setores estes que tanto contribuem e acreditam nas potencialidades do município. Porém infelizmente e lamentavelmente somos excluídos ou ignorados nos programas de governo do município. Ao menos fosse realizada uma simples reunião com os setores produtivos de Bonito para sermos apoiados e lucramos com a realização do evento. Aliais já faz mais de cinco anos que tivemos reunião realizada por parte do governo. Em quanto isso, se acumulam diversos problemas e prejuízos para o comércio e o turismo de Bonito a exemplo das estradas: PE 103 e Rota das Cachoeiras de Bonito que se encontra em estado calamidade (fotos em anexo na postagem) nem o governo nem a oposição faz nada para resolver estes e outros problemas de ordem pública, isso é fato, isso é realidade! Lamentavelmente vivemos em Bonito."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...