Publicidade


quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Vereadores Bruno Senna e Sorel Warner deixam a bancada de oposição na Câmara

O Vereador Bruno Senna (PSD), fez uso da tribuna da Casa Leônidas Vila Nova na manhã desta quarta-feira, para comunicar aos colegas vereadores que a partir de 2015, o mesmo não mais fará parte da bancada de oposição na casa. O Vereador começou seu discurso falando das dificuldades e do aprendizado que o mesmo teve nesses dois anos na câmara, pediu desculpas aos colegas por em alguns momentos não ter tido a habilidade necessária para fazer o melhor uso da função na intenção de proteger os interesses do povo de Bonito. Bruno Senna falou sobre a sua saída da bancada oposicionista na casa, "Pretendo terminar o mandato com a mesma decência, com a mesma dignidade que iniciei, mas, também não posso deixar de comunicar a vocês que hoje, deve ser o meu último pronunciamento nessa casa como vereador de oposição. A partir de agora pretendo tomar uma atitude um tanto quanto diferente, não ei de fazer mais oposição nessa casa por motivos estritamente pessoais", disse Bruno.

Ainda durante o seu discurso, o vereador Bruno concedeu a palavra ao vereador Sorel Warner (PP), que aproveitou o ensejo para comunicar que também não faria mais parte da bancada oposicionista em 2015,"Eu compactuo do mesmo pensamento do vereador e vou acompanhá-lo na vossa colocação, estarei também me desligando da oposição", falou Sorel.

Segundo o vereador Bruno Senna, o mesmo não gostaria de está se desligando da oposição, mas não teve respaldo do grupo político o qual o mesmo fazia parte, "Infelizmente essa decisão, confesso, não gostaria de está tomando, não foi uma coisa fácil pra mim, pertencia a pouco tempo a um grupo político que infelizmente não nos deu o respaldo necessário para que agente pudesse está fazendo um trabalho e se empenhando tanto no desempenho dos nossos trabalhos nessa casa", concluiu o vereador Bruno. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...