Publicidade


sábado, 21 de maio de 2016

Rádio Verdade completa 11 anos no ar

Emissora foi ao ar no dia do aniversário da cidade de Bonito, em 2005.

20 de maio de 2005, às 18:00, Bonito recebia um grande presente, era inaugurada a Rádio Verdade FM. Um sonho de 20 anos do ex-prefeito do Bonito, Valdomiro de Souza Lima, se concretizava naquela noite, muito emocionado, Valdomiro descerrou a fita e na primeira transmissão ao vivo da Verdade ele falou "O sonho de mais de 20 anos virou Verdade, a Rádio Verdade está no ar".

Naquela tarde/noite, a população pode receber das mãos do seu idealizador, um grande instrumento de comunicação, uma emissora de rádio comercial que levaria pra vários municípios, todo entretenimento vinculado a emissora. A inauguração contou com a participação de diversas autoridades, dentre elas, Edgar Moury Fernandes, que na época, representava o Governador, Jarbas Vasconcelos.

A Verdade FM começou sua transmissão em caráter experimental, operando na frequência 93,9, a qual abrangia uma média de 10 cidades, "hoje, com equipamentos modernos e um transmissor de potência maior, a Verdade abrange cerca de 55 municípios do Agreste, Zona da Mata e Litoral pernambucano, bem como algumas cidades do Estado de Alagoas, com essa mudança na potência do nosso transmissor, fomos obrigados a mudar de frequência, e hoje operamos na 98,7" - explicou Mauro Souza, Diretor comercial da emissora.

Hoje, a Verdade FM comemora 11 anos de existência, durante esse período, a Rádio já participou de diversos momentos do nosso cotidiano, participou dos principais eventos da região, seja ele festivo, político ou religioso, continua fazendo o seu trabalho comercial, mas também mostra o lado social e de utilidade pública.

Abaixo, matéria da inauguração da Rádio Verdade FM veiculada no Jornal Folha da Verdade, maio de 2005.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...